Somos um só

sábado, 25 de abril de 2015

Estando alerta

Na batalha nossa com o mal, a melhor arma é está alerta. Estando alerta você não sai do seu centro. O centro é o alvo interno de todos os seres. Alcança o centro aquele que sabe quem você é. Você é uma parte inseparável de Deus. Nós somos o amor, a harmonia oculta de todas as coisas, aquela harmonia que manifesta-se ao discípulo. Por isso, quando nos alegramos Deus se alegra conosco, e, quando choramos Deus chora conosco. 

quarta-feira, 22 de abril de 2015

O mestre é você

Somos únicos. Dessa forma não devemos ficar na dependência de um mestre, nem mesmo ficar ansiosos. É sozinhos que a experiência espiritual acontece. não que o auxílio não venha de outra pessoa, apenas não devemos agendar, marcando horário etc...A espiritualidade é uma experiência sua com Deus, é uma consciência una. 

domingo, 19 de abril de 2015

Deus abençoa minha família, abençoa as pessoas, abençoa a minha vida.
faz meus pés andar no teu caminho, faz eu amar o pecador e não o pecado.

Minha vida

Deus abençoa minha família, abençoa as pessoas, abençoa a minha vida.
faz meus pés andar no teu caminho, faz eu amar o pecador e não o pecado.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Quando a gente, a nossa consciência, se unifica com os nossos pensamentos tudo se transforma na Consciência Una. E  é somente neste instante, que você começa a realizar seus sonhos.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Observar

Observar
O centro de cada pessoa tem como natureza o observar. Daí se constata que apartir desse centro sereno dar-se a prontidão, para experienciar qualquer estação -chuvosa ou não.
É desse alvo interno que se liga todos os pensamentos, todas as emoções; é a partir desse sair para o meio interior de todas as coisas que interrelaciona-se cada pensamento, cada partícula, com o seu ser abrangente.
É sentindo esse equilíbrio que cada pessoa se completa. Se integraliza. Se auto-realiza.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

O extremismo é uma visão inferior

É muito bom observar e compreender que ir aos extremos é diferente de compreender que, verdadeiramente, os opostos se complementam. Ou seja, o caminho, o equilíbrio é o centro a partir do qual tudo se transforma.
Essas mudanças do Meio vai de um polo a outro, mas o polo negativo e o positivo é constituído da mesma energia, só aparentemente se pensa que são duas forças diferentes, mas só aparentemente.
Além dos opostos alcance-se a Verdade. Ela pode manifestar-se como tristeza e alegria, escuro ou claro, alto ou baixo, imoral ou bondade. Contudo, na harmonia central, Deus faz todas as coisas. Quando uma vez compreendido a harmonia, o conteúdo da observação  faz desaparecer a visão aparente, a visão confusa. 
Com o esclarecimento tudo torna-se bom, pois os padrões ou partículas são constituídas de um mesmo ser, um mesmo processo, uma só energia.